Depósito a prazo três meses – Top 5

Depósito a prazo três meses - Top 5



Comparámos os juros de depósitos a prazo a três meses e apresentamos os melhores.

1. O Banco Carregosa possibilita a novos clientes o depósito a prazo “DP GoBulling Bem-Vindo” com uma TANB de 3,33 por cento durante três meses. A TANL é de 2,4 por cento. Clientes podem depositar entre 5.000 e 50.000 euros. A mobilização antecipada do depósito é possível, mas com penalização de juros. Os juros são pagos no vencimento do depósito a prazo ou na mobilização antecipada na conta de Depósitos à Ordem do Cliente. Para saber mais, leia a ficha de informação normalizada.

2. O Best Bank possibilita a novos clientes o depósito a prazo “Depósito 3,25% Já” com uma TANB de 3,25 por cento durante 90 dias. A TANL é de 2,70 por cento. Clientes podem depositar entre 2.500 e 50.000 euros. A mobilização antecipada do depósito não é permitida. Os juros são pagos por crédito na conta à ordem associada, no dia seguinte à data da constituição do depósito com data-valor do dia da constituição. Para saber mais, leia a ficha de informação normalizada.

3. O Banco Privado Atlantico Europa possibilita a novos clientes o “DP Boas Vindas” com uma TANB de 3,25 por cento durante 92 dias.  Clientes podem depositar entre 2.500 e 100.000 euros. A mobilização antecipada do depósito não é permitida.  Os juros serão creditados na conta de depósito à ordem na data de constituição do depósito. Para saber mais, leia a ficha de informação normalizada.

4. O Banco Invest possibilita a novos clientes o “Invest Choice Novos Depósitos” com uma TANB de três por cento durante três, seis ou doze meses. A TANL é de 2,16 por cento. Clientes podem depositar entre 2.000 e 75.000 euros. A mobilização antecipada do depósito é possível com a perda de 50 por cento dos juros. Os juros são pagos no vencimento do depósito a prazo. Para saber mais, leia a ficha de informação normalizada.

5. O Banco Big possibilita a novos clientes o “Super Depósito” com uma TANB de 2,7 por cento durante três meses. A TANL é de 2,025 por cento. Clientes podem depositar entre 500 e 50.000 euros. A mobilização antecipada do depósito é possível com a perda de 25 por cento dos juros. Os juros são pagos na conta a ordem no vencimento do depósito a prazo ou na mobilização antecipada. Para saber mais, leia a ficha de informação normalizada.